Materiais gratuitos

Prazos de transferências da JUNO

Receber certinho suas transferências e ter seu dinheiro na conta é a melhor parte de todo o trabalho, né? Nós aqui da JUNO temos o objetivo de fazer com que todo o processo de recebimento de dinheiro seja o mais tranquilo possível para você! Por isso, contamos com alguns procedimentos padrões. Eles garantem a segurança […]

Prazos_de_transferencias_juno
Tempo de leitura: 2 minutos

Receber certinho suas transferências e ter seu dinheiro na conta é a melhor parte de todo o trabalho, né? Nós aqui da JUNO temos o objetivo de fazer com que todo o processo de recebimento de dinheiro seja o mais tranquilo possível para você! Por isso, contamos com alguns procedimentos padrões. Eles garantem a segurança em todas as nossas transações.
Um desses procedimentos é a transferência bancária. A partir do momento que o dinheiro está disponível na sua conta na JUNO e você faz o pedido de transferência, levam-se alguns dias para que ele caia na sua conta.

Mas afinal de contas, por que as transferências da JUNO levam entre dois e cinco dias úteis para ocorrer?

Na primeira vez que você utilizar a nossa plataforma, vai esperar cinco dias úteis pelo seu dinheiro. Isso acontece porque nosso time precisa fazer uma série de verificações de segurança. Isso inclui confirmar informações como contrato de prestação de serviço, verificar valores, documentos, notas fiscais, etc.
De acordo com o código de defesa do consumidor, somos os responsáveis por esses valores. Você sabe por quê?!  Por sermos uma intermediadora de pagamentos.
Como o nosso objetivo é garantir que as suas transações sejam sempre seguras, levamos esse tempo para computar e conferir todos os dados necessários. Por isso, neste processo, podemos pedir mais alguns documentos.
Nas suas próximas transferências, essa espera cai para apenas dois dias úteis. Como nossa demanda é muito alta, levamos esse tempo para verificar todas as transações da plataforma e para solicitar a transferência para a instituição financeira, que no caso, é o banco.
Nós sabemos que você está ansioso para receber esse dinheiro, por isso nos esforçamos para que a nossa parte desse procedimento seja sempre realizada o mais rápido possível! O que pode nos ajudar neste caso, é anexar na plataforma, uma nota fiscal ou outro documento que comprove que seu cliente recebeu seu produto ou serviço, por exemplo. 🙂
Se você tiver outras dúvidas relacionadas a JUNO, entre em contato por meio do chat da nossa plataforma. Vamos adorar te ajudar!