Fala, Juno!

Pandemia, quarentena e eventos adiados: e agora, como a Juno está nesse cenário?

No Fala, Juno! de hoje, nosso talentosíssimo time de Eventos compartilhou um pouco sobre o cenário diante à pandemia e as medidas que a Juno está tomando para se adaptar e participar de feiras e eventos. Vem conferir! ?

Por Time Juno
eventos juno
Tempo de leitura: 2 minutos

Por Augusto César Nunes, Maria Sofia Nieto e Nathaly Sampaio, integrantes do time de Eventos da Juno

Na Juno, buscamos sempre participar e nos engajar através dos mais diversos eventos que acontecem pelo Brasil. E aí você encontra um evento bacana, avalia e reconhece muito potencial nele. Se inscreve, planeja, escolhe a equipe e PAF, evento adiado!

Quarentena e nossa nova rotina

Aqui na equipe da Juno, quase vinte eventos tiveram suas as datas modificadas, e alguns ainda estão aguardando uma nova data. O fato é que, em nosso atual cenário de quarentena para a prevenção do Covid-19, é necessário mantermos o distanciamento social e, por consequência, isso atinge o mercado de eventos.

Observamos isso impactar no atual mapa de feiras e eventos em que a Juno está inscrita e/ou pretende participar. Podemos dizer que, desde 10 de março de 2020, data do último evento deste ano em que participamos, até agora, a maior parte das feiras e eventos foi deslocada para o segundo semestre, e outras tantas foram canceladas.

Leia também: Ciclo e tipos de venda: como escolher o melhor modelo para sua empresa

eventos juno

E como estamos nos organizando?

Levando em consideração esse cenário, o importante é saber que o evento e as possibilidades de visibilidade da empresa ainda existem. O desafio está em condensar um número importante de eventos, diluídos em 10 ou 12 meses, em apenas 5 meses.

Um fator importante são os recursos humanos. Como nos organizar e participar em eventos muitas vezes distantes entre si, em termos de localização, em datas quase iguais? Este é um dos principais desafios que estamos enfrentando. E temos muito a agradecer a toda nossa equipe!

Esse mês atingimos a marca de 200 colaboradores – uhuuul, #tamojuno – e é muito importante notar a grande oportunidade de aprendizado que surge, até mesmo de integração entre estes mais de 200 junos em todos os eventos e feiras que estão por vir!

Colaboração e proatividade!

Hoje estamos muito orgulhosos da garra e participação de todos os junoss. Uma quantidade incrível de pessoas se voluntariou para participar destes eventos e isso é maravilhoso! Assim, se torna cada vez mais claro o perfil resiliente da Juno e sua capacidade de lidar com adversidades, como nosso cenário atual.

Atualmente, contamos com uma equipe maravilhosa, de diversas áreas, para representar nossa empresa nos mais variados eventos em que estamos inscritos ou nos inscrevendo. Nos acompanhe e confira esses momentos enriquecedores que ainda estão por vir!