E-commerce

Conteúdos e materiais que vão te ajudar a entender tudo que precisa para que o seu e-commerce venda mais, conquiste novos clientes e cresça no mercado.

Item
E-commerce

O que é dropshipping?

Administrar uma loja online envolve muitos custos e um dos principais está relacionado ao estoque. Uma das melhores soluções para esse problema é o dropshipping, que otimiza a logística do e-commerce. Saiba mais!

continue lendo

Item
E-commerce

10 estratégias de remarketing para a sua loja online

O abandono de carrinho é um dos maiores pesadelos de qualquer e-commerce, mas soluções como o remarketing vem para reverter esse cenário. Saiba como aplicar as principais estratégias desse método!

continue lendo

Item
E-commerce

6 fatores que afetam a taxa de conversão do seu e-commerce

Aumentar a conversão de vendas é objetivo de todo negócio, principalmente de lojas virtuais, por conta do alto nível de competitividade do segmento. Mas essa conversão depende de uma série de fatores, conheça os principais!

continue lendo

Item
E-commerce

Como integrar seu e-commerce a um checkout transparente

Apostar no checkout transparente para garantir a conversão de vendas e diminuir a taxa de abandono de carrinho em um e-commerce tem sido uma tendência cada vez mais adotada no comércio eletrônico. Isso porque esse tipo de checkout torna o processo do pagamento mais seguro e menos burocrático tanto para o consumidor quanto para o lojista. Saiba como integrar sua loja virtual a um checkout transparente!

continue lendo

Item
E-commerce

Gateway de pagamento x intermediador de pagamentos

Vender online deixou de ser uma tendência e se tornou um comportamento de mercado e muito disso se deve ao perfil de quem consome pela internet, cada vez mais pautado na experiência da compra. Muito desse processo é analisado na hora de fechar o pedido, ou seja, no checkout da loja virtual. Por isso, é fundamental entender a diferença entre gateway e intermediador de pagamentos. Saiba mais!

continue lendo

Item
E-commerce

O que é checkout transparente?

O abandono de carrinho é um dos problemas mais recorrentes em e-commerces brasileiros. Muitos podem ser os fatores que levam um cliente a desistir de uma compra, mas um dos principais é o checkout, o ambiente destinado para efetuar o pagamento. Saiba mais sobre o checkout transparente e como ele pode aumentar a conversão de vendas do seu negócio!

continue lendo