E-commerce

Conteúdos e materiais que vão te ajudar a entender tudo que precisa para que o seu e-commerce venda mais, conquiste novos clientes e cresça no mercado.

Item
E-commerce

Como usar o split de pagamentos na sua plataforma

O split de pagamentos é uma solução pensada especialmente para marketplaces. Com ele, é possível dividir o valor de uma venda entre todos os lojistas envolvidos. Saiba como usar o split de pagamentos no seu negócio!

continue lendo

Item
E-commerce

4 estratégias de marketing digital para dropshippers

O dropshipping é uma das principais estratégias para otimizar a logística de e-commerces e marketplaces. Conheça as principais estratégias de marketing para esse tipo de negócio!

continue lendo

Item
E-commerce

25 estatísticas sobre marketplace que você precisa saber

Em 2020, os marketplaces foram responsáveis por 78% do faturamento do e-commerce brasileiro, tornando o setor um dos que mais cresce na economia do país. Saiba mais!

continue lendo

Item
E-commerce

Quais as vantagens de utilizar um checkout transparente?

Apostar no checkout transparente para garantir a conversão de vendas e diminuir a taxa de abandono de carrinho em um e-commerce tem sido uma tendência cada vez mais adotada no comércio eletrônico. Isso porque esse tipo de checkout torna o processo do pagamento mais seguro e menos burocrático. Conheça suas principais vantagens!

continue lendo

Item
E-commerce

Estatísticas sobre e-commerce que você precisa conhecer

2020 foi um ano surpreendente para o e-commerce, com um crescimento muito acima do esperado, de 47%. Esse aumento eleva a competitividade de um mercado que já estava aquecido. Para se manter no topo, é essencial conhecer as principais estatísticas. Saiba mais!

continue lendo

Item
E-commerce

Como usar recorrência no WooCommerce?

As cobranças recorrentes são importantes para reter e fidelizar negócios que funcionam por meio de mensalidades ou assinaturas. Para lojas online, esse tipo de cobrança é muito estratégica e pode ser feito por meio de plugins como o WooCommerce. Saiba mais!

continue lendo