Meu negócio

Como receber dos meus clientes – mesmo quando eles não têm dinheiro?

Receber em dinheiro é a melhor opção mesmo? Vamos te ajudar a diversificar as formas de receber pagamentos. Vem com a gente e tire todas as suas dúvidas!

Por Time Juno
Como_receber_dos_meus_clientes_–_mesmo_quando_eles_nao_tem_dinheiro
Tempo de leitura: 2 minutos

A rotina de revendedor é puxada e achar clientes não é nada fácil. Mas isso você já está cansado de saber, né? E você alguma vez deixou de receber por não aceitar outras opções de pagamento? Frustrante né? 
Você não está sozinho, e para ajudar todos, vamos apresentar soluções muito úteis para você receber sempre. 
Receber em dinheiro é a melhor opção mesmo? Um revendedor pode receber via boleto bancário ou cartão de crédito? Na hora H, depois de tanto suor, é essencial evitar problemas e concluir sua venda!
Por isso nesse texto vamos te ajudar a diversificar as formas de receber pagamentos. Assim você nunca mais vai perder uma venda na última hora.

Como receber dos clientes

Cobre com boleto bancário

Sim, é possível como revendedor(a), pessoa física, gerar boletos para receber pagamentos. Existem condições no mercado para que você gere boletos dos seus produtos e até mesmo envie por Whatsapp ou e-mail, sabia? A Juno, por exemplo, funciona assim. Você cadastra seus clientes e gera os boletos com muita praticidade.
Receber via boleto tem vantagens como a segurança de receber o pagamento e só depois disso realizar a entrega, por exemplo. Você consegue também gerar cobranças parceladas no boleto, como os carnês de pagamento. E ainda tem mais, você poderá gerenciar as datas de vencimento e ainda incluir juros em caso de atraso nesses pagamentos.
E com a JUNO, você ainda tem uma grande vantagem: não importa quantos boletos gere, você pagará taxa apenas pelos boletos pagos!

Aprenda a fazer um planejamento financeiro

Cobre com cartão de crédito

Pagar com cartão já virou mania nacional. E o comércio se adaptou a isso, oferecendo esta opção em milhares de segmentos e negócios, desde feiras de rua e até mesmo contribuições de caridade e vendedores de praia.
Mas e você, pode revender seus produtos no cartão?
Com a Juno, por exemplo, você gera suas cobranças e permite que sejam pagas enviando via Whatsapp, além de vender parcelado sem depender de ninguém , gerenciando dentro da nossa plataforma o modo como se dará este pagamento. Seu cliente paga e você recebe em até 31 dias, sem crise, sem problemas. Nada de perder venda!

Conheça a Juno

Não importa o modo, você vai conseguir receber todas as vendas como for mais confortável para o seu cliente. O que claro, será uma vantagem e te ajudará a manter seu ritmo de vendas. E a JUNO pode ser um grande parceiro nas suas vendas. Receba seus pagamentos via cartão de crédito ou boleto com mais segurança e agilidade e pague taxas apenas por fatura recebida . Conheça a Juno agora!