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Case de sucesso: iZettle

Como a opção de pagamentos em boleto ajudou a iZettle a manter e aumentar suas vendas no e-commerce.

Case_Izettle
Tempo de leitura: 2 minutos

Mais do que uma máquina de cartão. A iZettle quer que você gerencie seu negócio na ponta dos dedos. É possível controlar o estoque, acompanhar vendas, gerenciar sua equipe e receber informações valiosas.

A empresa com sede em Estocolmo está no mercado desde 2011 e começou suas operações no Brasil em 2013. Oferecendo soluções inovadoras para pagamento e gestão de negócios.

Solução de pagamentos em boleto para e-commerce

Conversamos com Carolina Priuli, que na época dessa entrevista era Supply Chain Manager da iZettle. Que nos contou que a missão da iZettle é ajudar os pequenos negócios a prosperarem no mundo de gigantes, tendo como principal desafio descobrir as reais dificuldades do pequeno empreendedor para então desenvolver soluções que realmente os ajudasse a alavancar seus negócios.

 Eles tiveram alguns desafios no checkout do e-commerce com a entrada do Boleto Registrado e chegou a um ponto que teríam que excluir o boleto das alternativas de método de pagamento. O problema era que boleto representava 40% das vendas da iZettle e não poderiam correr o risco de perder esse percentual de vendas. Foi quando a solução da Juno apareceu para ajudá-los!

Carolina conta que a parceria se deu de forma muito tranquila e rápida. “O time da comercial foi muito prestativo e cauteloso ao explicar todas as soluções que a Juno tinha disponível.”

A iZettle usa a plataforma da Juno e os botões de pagamento. 

Foto: maquininha da iZettle

“A transição da plataforma antiga para a da Juno foi muito fácil. Até hoje nunca tivemos problemas de performance”

O principal resultado que a iZettle teve usando a plataforma foi não perder as vendas provenientes de clientes que querem pagar com boleto. Até tiveram um aumento desse método de pagamento!

Isso é o que a Carolina tem a dizer sobre a experiência da iZettle com a Juno:

“A experiência da iZettle com a Juno tem sido excepcional. A plataforma é muito fácil de utilizar e tem diversas funcionalidades que facilitam a extração de dados e geração de relatórios. O suporte online é prestativo, rápido no atendimento e assertivo na resolução dos problemas. Nunca precisamos ligar na central de atendimento, fazemos tudo pelo chat e é bem rápido. Além disso, o atendimento comercial supera todas as expectativas. A equipe comercial nos atendeu e nos ajudou desde o primeiro contato até a implantação, respondendo tanto dúvidas de caráter comercial quanto dúvidas técnicas com muita propriedade. O relacionamento sempre foi muito tranquilo, respeitoso e com uma disposição infinita para nos ajudar. Parabéns pelo trabalho para toda a equipe Juno!”

Vem você também conhecer as soluções de pagamentos para e-commerce da Juno.